terça-feira


sofa-exemplo
Nada substitui o prazer de estar no conforto de nossa casa.
Escolhemos nossos móveis de acordo com nosso gosto e personalidade, e esperamos que nos acompanhem por muito tempo.
Queremos cuidar de sua história e fazer com que tenha  muitos momentos de satisfação em sua casa. Tratamos seus estofados com carinho, porque você merece.
Além disso, cada cantinho de nossa casa tem uma história, algo que nos lembra pessoas ou situações, e é importante que tudo esteja bem cuidado e  preservado.
É o acúmulo de pó do dia-a-dia e as sujeiras indesejáveis que deixam os estofados com aparência ruim e são os causadores da proliferação de ácaros, bactérias e fungos que são nocivos a saúde humana.
A limpeza e higienização dos estofados devem ser feitos com o máximo de cuidado para que as fibras dos tecidos não sejam danificadas e os estofados fiquem limpos e as cores do tecido revitalizadas.
A limpeza de estofados realizada pela Efatá limpeza garante uma nova aparência a decoração de sua casa e, o mais importante sem gastar muito dinheiro.
Além de remover sujeiras e manchas causadas pelo tempo e também pelo uso, ficará visível a mudança de aspecto de seus sofas, ficarão limpos parecendo novos.
Tudo isso graças ao método único e inovador de extração á vácuo.
Como é feito?
Os serviços de limpeza de estofados tais como: poltronas, cadeiras, sofás e interiores de automóveis é feita em nossa empresa, da seguinte forma: primeiro será aplicado manualmente pelos técnicos um shampoo especial com fómula antimofo e antiácaro, para diluir as sujeiras e manchas da superfície dos estofados.
Logo em seguida, será utilizado uma máquina de capacitação extratora que fará a sucção do produto junto com as sujeiras soltas pelo primeiro processo. Os estofados ficarão relativamente úmidos secando em 12 horas após o término do serviço.
Observação
Todos os produtos a serem utilizados em nossos serviços foram testados para garantir que o mesmo não cause nenhum tipo de alergia respiratória ou dermatológica, tanto em humanos quanto em animais domésticos.

Nenhum comentário: