terça-feira

LAVAR OU TROCAR O SOFÁ?

Limpar ou trocar o Sofá??? O que vale a pena?

Lavar ou trocar o Sofá??? O que vale a pena?      


Muitas pessoas trocam de sofá ou o reformam gastando muito dinheiro simplesmente porque não conhecem o sistema de lavagem de sofá.
A vantagen principal de se lavar o sofá é pela economia, pois a lavagem sempre sai mais barata que trocar ou reformar o estofado.
Com algumas dicas e sugestões nós vamos te ajudar a acabar com essa dúvida
, vejamos algumas situações:
-Se seu sofá está sujo de restos de alimentos,poeiras, leite do “neném”, refrigerantes, sucos, suor, marca de pé sujo , cabelo molhado e com odores desagradáveis causados por urina e vômito, fique tranquilo tudo isso na maioria dos casos tem solução. VALE A PENA E A LIMPEZA É RECOMENDADA!!
-Se seu sofá está sujo de graxa, rasgado, com marca de batom , tintas , marcas de bolor ( pontinhos pretos) , amarelado por tempo de uso, infelizmente PODE SER QUE NÃO FIQUE 100% SOMENTE COM A LIMPEZA.
Por mais que seja de nosso interesse realizar várias lavagens para a empresa obter lucro, precisamos ser HONESTOS e SINCEROS  em alguns casos, sem iludir ou prometer nada que não podemos cumprir.
É importante salientar que a orientação é que se lave os estofados a cada 12 meses, pois dependendo do tipo e cor de tecido, modo de utilização e tempo de uso, as sujidades ficam mais resistentes à lavagem, impedindo um resultado melhor.
Não aconselhamos a lavar o sofá em casa nem a utilização de produtos à base de cloro ou outros que podem danificar a fibra do tecido, o ideal é lavar com equipamento e produtos adequados.
De qualquer forma, todos os nossos orçamentos são TOTALMENTE GRATUITOS !!!
Fique a vontade para tirar suas dúvidas conosco, com certeza sempre teremos uma melhor solução para cada caso.
Entre em contato conosco :
De Segunda a Sexta  das 08:00 Hs às 16:00Hs e Sábado das 08:00 as 13:00Hs
(18)3305-9236 / 3608-9236 / (18)9745-0337 / (18)8143-7341 / (18)9139-2834
E-mail: efatalimpeza@hotmail.com


Nenhum comentário: