terça-feira

PERSIANAS



Hoje no mercado da decoração temos um leque de opções para persianas

Rolô

O que há de mais moderno em controle, proteção solar e conforto térmico com um visual cheio de charme. 



Romana

Para vislumbrar o ambiente com elegância e tendência ao que tem diferente no mercado. Controla a iluminação do ambiente ao proporcionar uma melhor harmonização em seu espaço.

Cortinas Celulares

As Cortinas Celulares são elaboradas em tecido sintético duplo (100% poliéster), formando hexágonos ou células (tecido importado).




Persiana Horizontal

Alumínio

As persianas com material em alumínio são disponibilizadas com lâminas nas larguras de 16, 25 e 50mm enquanto que as persianas com material em PVC são disponíveis somente nas larguras de lâminas de 50mm. 

Madeira

As Persianas de Madeira Hoje são umas das mais vendidas e mais procuradas no mercado, por ser um produto com um teor elevado de beleza e charme, pois possuem um toque especial na sutileza das cores e na combinação das fitas, que fazem o diferencial.



Persiana Vertical

Tecido

As persianas de tecido são ideais para quem busca a valorização de ambientes unida a praticidade. Existente em grande variedade de tecidos e cores, ela se adapta em qualquer ambiente.

PVC

A Persiana de PVC é ideal para o controle da luminosidade, essas persianas tem a vantagem de ser de fácil manutenção, pois somente com um pano úmido é possivel fazer a sua limpeza.


Nenhum comentário: