sexta-feira

ESTERILIZAÇÃO DE ESTOFADOS

Basta a mudança de clima proporcionada pela chegada do outono e inverno para a maioria das pessoas sentir os reflexos do ar seco na inspiração. Entretanto, não é apenas nesta época do ano que o sistema respiratório inspira cuidados, especialmente por parte das pessoas que amam decorações.
Isso porque acessórios de decoração ,  têm grande propensão para acumulo de sujeiras, pós e proliferação de fungos, ácaros e outros microrganismos.
Por isso  a higienização de estofados deve ser rigorosa sendo necessárias em sofás, tapetes, cortinas, persianas, colchões, almofadas....


Pensando nisso a Efatá Limpeza e Decoração investi em equipamentos de ultima geração, para além da limpeza profunda proporcionar a eliminação de 99,9% de ácaros, bactérias e até o vírus da gripe suiná.
Além dos produtos que ja possuem ação bactericida, possuímos um aspirador esterilizador de UV-C a vacuo anti-alérgico o 1º que mata 99% das bactérias e elimina ácaros do pó. 
Concluindo, quando você opta por escolher a Empresa Efatá Limpeza e Decoração para fazer a limpeza e higienização de seus estofados, você e sua família estão adquirindo qualidade e seguridade para sua saúde e de seus estofados.



COMPROVADOS fiável e eficaz
Nossos produtos são reconhecidos por sua capacidade de tornar as casas mais sustentável para as famílias. Temos sido atribuído o selo da Fundação Britânica de Alergia cobiçado de Aprovação, Seal LOHAS a Coréia Standards Association de Aprovação e recebeu o Prêmio de Design Boa coreano.

18 3608 9236 / 3305 9236

Nenhum comentário: